Ex-amor

Man_vs_Machine___Front_by_monsterkookies

Às vezes quando se ama
se cria uma ilusão
que tudo passa, nada
supera essa paixão

as mágoas, as marcas
não vão cicatrizar
os laços, pedaços
sem desejo de mudar

já disseram pra seguir
o que manda o coração
será que estou cego
será que fiquei surdo
não escuto o que ele diz
não vejo horizonte
não há estrada
não ouço nada.

3 pensamentos sobre “Ex-amor

  1. Coração não é máquina. Não sei se dá pra programar e reprogramar. As coisas tem seu tempo certo. Começo, meio e fim. E muda. Até aquilo que parece imutável, muda.

    E tudo que (é) muda, cresce!

    Bjs

  2. Eu que tenho essa mania de seguir o coração, mas ele me mostra sempre o caminho errado. Coração burro, né?
    Poet’amigo, lindo poema!

Deixe um comentário

