Lembranças

Dog_by_kenyin

Banho de chuva
Cheiro do mar
Doce gosto da amizade
avisa que a saudade
veio visitar

os sonhos bonitos
a fruta do pé
os entes queridos
Arca de Noé

E se um pesadelo
vinha me acordar
tinha colo de mãe
a acalentar

Correr não tinha porque
Não tinha pra onde
Não tinha de que

Saudade de ter saudade
de tudo que ficou
A saudade tem um jeito
de me cobrir de amor

Eu era tão frágil
e tão forte
e não sabia
Eu era feliz
e sabia…

Voz e Música de Orlando Santa, letra minha

3 pensamentos sobre “Lembranças

Deixe um comentário

