Seleção Musical – Negro é lindo

king_zumbi_by_bgode

Minha mãe sempre me diz que quando negro canta, branco tem que ficar quieto.

Exageros a parte, ninguém canta como o negro.

Para celebrar o Dia da Consciência Negra, preparei essa Seleção Musical, que estou ouvindo desde que acordei.

E Salve Zumbi – o verdadeiro rei da resistência!

Espero que curtam como eu curto.

Um pensamento sobre “Seleção Musical – Negro é lindo

  1. gostei, apesar de sentir falta do mais belo dos belos…

    “bata no peito mais forte e diga eu sou do Ilê”

    ah, é claro que a voz da Margareth Menezes também não pode ficar de fora!

Deixe um comentário

