Sorte ou revés

Contando meus passos

não vejo meus pés

Que vida, que noite escura

 

O destino brincando

de sorte ou revés

tão cheio, tanta cara dura

 

Vem, traz o peito aberto

Vem, que eu te quero perto

Sem você é sempre noite fria

 

Vem, atravessei um deserto

Vem, esquece errado e certo

Sinto falta do sol do meio dia…

 

No desespero, recorri ao astro-rei

Contei tudo, cada marca que deixei

Aos poucos, alguém vem se aproximando

Não era ele, pois a noite vem chegando

Era ela, minha bela, dizendo:

Amor, voltei.

Um pensamento sobre “Sorte ou revés

  1. Que lindo esse Marco, mas me assusta saber que toda vez que escrevo algo parece que te plagio, depois ve meu texto lá com a Andrezza, ou espera ela publicar. O tema é o mesmo.

Deixe um comentário

