Outro alguém

senta aqui

vamos conversar

tire esses sapatos

pegue uma almofada

pode demorar…

 

olhando você assim

esse olhar distante

não sei se vai me dar ouvidos

mas valorize esse instante

 

sabe, sempre te amei

acho que ainda estou amando

mas tem um outro alguém

talvez seja esse nosso fim

 

agora está você

morrendo de ciúmes

não quero machucar

só não quero mais viver

sonhos que não são os meus

 

sabe, sempre te amei

acho que ainda estou amando

mas tem um outro alguém

estou gostando mais de mim…

 

3 pensamentos sobre “Outro alguém

  1. Comentando pelo celular, tô no meu horário de almoço! Só digo uma coisa, poet’amigo: me identifiquei! O amor primeiro deve ser por nós mesmos!

Deixe um comentário

