Prezado Deus

Prezado Deus,

Sei que nem sempre andei no trilho

Mas o que é mesmo ser bom filho

Não foi você quem me criou?

 

Prezado Deus,

Sei que nem sempre honrei seu nome

Às vezes bebo sem sede, como sem fome

Sem sequer me arrepender

 

Prezado Deus,

Sei que em meu peito fiz sua morada

Não precisei de amor de fachada

Pra me dizerem o que fazer.

 

Nem quero falar das dores do mundo

Das guerras, miséria, do ódio profundo

Não tenho tanta certeza

sobre a quem a vou culpar

 

Prezado Deus,

Se foi por ela que perdi o sono

Por que permitiu esse abandono

Foi por você que ela desatinou.

5 pensamentos sobre “Prezado Deus

  1. Reto e direto. Nem a topeira aqui precisou de um “De/Para” bem escancarado para entender dessa vez. Parabéns, sempre serei sua fã nº1.

Deixe um comentário

