vai ver…

www.shee.com.br

será que eu ainda vou ver
a cor daquele sorriso?
será que não vou mais me perder
no seu olhar impreciso?

será só medo então
abrir mão do carinho?
vai ver que nem mais me quer
vai ver…
você vai ver…
as palavras se perdendo
ainda que façam sentido

tenho os pés inquietos
quando paro e me sento
tenho um peso nos olhos
de quando paro e penso

divide essa mágoa comigo
mas pelo menos divide
divide toda a angústia
se ela ao menos existe.

*Ilustração: @she_onlythis
5 pensamentos sobre “vai ver…

  1. Voce é um romântico cara! Parabéns! Lembra que eu te faleu de uns contos publicados? tem um lá no blog, se quiser dar uma olhada, vai ser legal ouvir sua opinião…abraços

Deixe um comentário

