já vai, já foi

promessas a si mesmo
pro tempo deixar de passar
mesmo que o tempo não passe
você já vai, já foi

depois que soltar da minha mão
nem vai sentir todo peso
nosso mundo nas costas
não vai agradecer
nem pedir perdão
pode até se machucar
mas vai ser tão fácil dessa vez
nem vai olhar pra trás

o seu quarto é meu
é seu, nosso, não mais
o que mais eu posso ser?
e todos os fantasmas
enquanto você dormia
eu te abracei com frio
mas você nem sentia

fotografei um sorriso
que agora queimo com os olhos
guardei no rosto um beijo
que agora me lavo e choro
que o tempo passe
que você já vai, já foi.

4 pensamentos sobre “já vai, já foi

Deixe um comentário

