Pensamento, sentimento, amor

eu nego sentimentos até poder afirmar, auto afirmar
eu nego pensamentos, nego até o do tempo passar

o amor alimenta a arte de transformar inversos em versos
se meus versos estão tristes, pode ser que eu tenha razão
pode ser que eu esteja triste, ou aquecendo o coração

e a gente se deu tão bem tão depressa
que até o tempo pediu carona no meu pensamento
pensamento que sofre em versos, inversos
aquece o peito, enobrece.
que pode estar triste e se aquecer de versos
da saudade tirar inversos
dos beijos encontrar sabores
do tempo curar suas dores
e se entregar completa e irrestritamente
a força do pensamento.
pensamento, sentimento, amor.

Deixe um comentário

