amor e despedida

eu já escrevi um verso ou outro pra você
mas parece que dos outros é sempre melhor
já toquei algumas notas pra você, poesia
até pensei em montar uma banda e me declarar
no palco que é lá que se faz um altar

eu te procuro na beleza da tristeza quando acordo
então abro os olhos e não sei pra que lado da cama
ponho os pés do chão no centro do meu quarto
o vento gira e gira pelo teto vislumbrando a janela
entreaberta
eu quero ver o sol, mas de óculos escuros.

não se preocupe se nas ruas você vê caras tristes
pense em estender sua mão, sim
pense em abrir o coração, sim
só não esqueça de bater na porta antes de entrar

não se preocupe com minha cara triste
desconfie das pessoas sempre felizes
que não sabem que pra viver tem mesmo
que doer, sentir, trancar, chorar
a vida se baseia assim,
em amor e despedida.

2 pensamentos sobre “amor e despedida

  1. UFA!!! Até eu senti o alívio daqui de Utinga! Parabéns viu, Marcolino, menos pelo poema e mais pela coragem. Que de poesia não sei falar,mas vez em quando sinto o que as gentes sentem.Beijos.

Deixe um comentário

