um novo rei

vou deixar os cachos do seu cabelo
fazendo mosaico com as ondas do mar
nos primeiros acordes da primavera eu me calo
e abro um sorriso pro que vou deixar

deixo o melhor de nós dois
deixo um imenso caminho
não é deixar pra depois
se o depois já vem vindo

dessa vez, não peço desculpa
não é minha culpa se você chorar
e quando a dor apertar
pense no que já deixei
se a saudade chamar
pense no que já tentei

hoje não tem mais atalho
não falto ao trabalho
e vou lhe dizer
refaço o cartão de visita
pois tenho em vista um novo querer
convoco novos soldados
não há lado errado e vou lhe dizer
preparem o banquete da festa
pois da minha vida sou um novo rei

Deixe um comentário

