ironia fina

a barba crescendo
a franja caindo
o bolinho inglês
olha a minha comida
prove da minha bebida
essa festa que eu fui

nem tudo é chorume
nem tudo é recalque
a imensidão do mar
essa falsa alegria
ninguém mais se importa
viva e deixe viver

Vê se para de bater cartão
em firma que não é a sua
se não quer comigo andar
tente atravessar a rua.

pelo olho do cego
vive batendo o martelo
a injustiça acabou…
o cachorro perdido
o cantor esquecido
é tudo falta de amor

ou você é reaça
se não é petralha
seu time é freguês
eu mudo meu nome
troco meu telefone
um pequeno burguês

“nada contra, inclusive tenho amigos que sou…”

3 pensamentos sobre “ironia fina

  1. Já é música? Should be!

    “Vê se para de bater cartão
    em firma que não é a sua
    se não quer comigo andar
    tente atravessar a rua.”

    bolinho inglês? é uma referência ao Beatles? (brinks)

    E é tudo falta de amor. Mesmo.

    Congrats, babe.

    Bjossss

Deixe um comentário

