Minha missão

quanto menos plantas no chão

há menos gelo no mar

por isso a cada verão
encostas vem desabar

e eu não vou para o ceu
ou pra qualquer outro lugar
não me digam se é tarde demais
ninguem vai me impedir de tentar

do meu quarto escuto um trovão
relâmpagos no ceu a brilhar
e era só mais um verão
sempre há mais algo no ar

e eu não vou para o ceu
sem merecer meu lugar
eu sou homem e o homem espera

sem saber o que esperar…

Conheça o eco4planet, um buscador que usa tecnologia do Google, tem um blog interessante sobre meio ambiente e você ainda ajuda a plantar árvores por acessos. Parece um pequeno gesto, mas já é alguma coisa. Ou você vai esperar ser a próxima vítima das catástrofes que nós mesmos provocamos?

Um pensamento sobre “Minha missão

  1. Idéia de ouro meu caro. Sem uma missão definida a vida, por si só, passa sem razão. Devo contribuir e dizer que o nirvana maior é o sentimentalismo aliada a racionalidade justa… utopia? será se não tentarmos… abs meu caro.

Deixe um comentário