Insensatez

Se vingança se come fria
meu sobrenome é insensatez
estômago nem mente vazia
olhar de criança e sordidez

em dia de poucas cores
fechar os olhos é luz
me lamentar pelas dores
aquela voz me seduz

desgraça pouca é bobagem
uso carvão pra apagar
a vida pura sacanagem
que eu não aprendi a sacar.

2 pensamentos sobre “Insensatez

  1. Parabéns pelos seus textos. Todos muito bons =)Falando em insensatez, quem de nós não foi insensato ao menos uma vez na vida??Seja por vingança, por uma paixão arrebatadora, ou pela dor desmedida. Ações irracionais, palavras ditas sem pensar, consequências que tivemos/teremos que enfrentar. Mas no final de tudo, a gente supera e sempre dá uma risada. ;)Beijos.

  2. E eu vim aqui ver que insensatez é esta. Quem não tem esse dom, como eu, para a poesia; só o que faz é admirar e invejar os poetas.Meu wordpress está em férias estou no blogger agora. Beijos!Iza

Deixe um comentário